terça-feira, 22 de outubro de 2013

OS ÓCULOS DA JOANINHA



A minha amiga joaninha, está linda
toda pequenina , mas engraçadinha
estou aborrecida não me disse nada ainda
mas quem me contou foi outra amiguinha.

ela queixava-se que não via bem as letras
aquelas,s
abem! que estão no teclado,
mas cá para mim, aquilo não passa de tretas
até sei que ela diz, que tem o portátil avariado

agora tem óculos novos não tem desculpa
já deve ver tudo bem! mas acho eu !
agora o que será, que ela vai querer? é luta,
entre o computador dela e o meu ...

deve querer um todo mais X.P.T.O moderno
mas eu tenho um magalhães ou coisa parecida
confesso que por vezes é lento e o mando ao inferno
mas agora digo,porque estamos a falar mal da nossa amiga

se gostamos da nossa amiga, não devemos mal falar
porque ás vezes se gera alguma intriga
são desabafos , não sabemos a nossa boca calar
mas a joaninha é e será sempre uma grande amiga



JOANA RODRIGUES 21/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário