quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A PRINCESA E O VAGABUNDO

Poeta Dolandmay Walter
A PRINCESA E O VAGABUNDO

Ela veio, aquela que é bela,
Ela me sorriu, a minha amadinha,
Enfim nesse mundo,
Aquela que se diz a princesinha,
E eu seu vagabundo...

Ela veio à luz da noite
Com o seu jeitinho de menina
Num olhar que desatina
A minh’alma de afoite...

Ela veio, a minha menininha,
Na sua voz já bem baixinha
Veio contando as estrelinhas
E me chamando de amor...

Veio sem ver os olhos meus...
Que coisinha é essa, oh, meu Deus,
Que me deu ao esplendor?!...

A minha princesinha
Veio enfeitiçando o meu desejo
No pedir dum longo beijo
Qual do fio de macarrão:
“Vem meu vagabundo
Com seu amor terno e profundo,
Vem conquistar meu coração...”

Que eu irei minha amadinha
À noite, ao dia e à tardinha,
E de você farei minha paixão...

Poeta Dolandmay

Sem comentários:

Enviar um comentário