quarta-feira, 16 de outubro de 2013

FELIZ DIA DA CRIANÇA...

 Elaine Coletti
Feliz Dia das crianças!

Não deixe a criança dentro de você morrer
Leve a vida num lindo carrossel...
Em cada volta uma esperança...
Deixe as luzes iluminar o seu coração
Ser eterna criança é ser alegre
É lutar pelo seu ideal sem perder a doçura
É olhar o seu semelhante sem preconceito
Olhe nos olhos de uma criança e você verá
O que é ser feliz com tão pouco...
Vamos me dê às mãos, vamos passear
Vamos correr e comer algodão doce
Lambuzar com sorvete... Pelo menos hoje
Hoje eu quero rolar no chão com minhas netas
Quero sorrir o meu melhor sorriso
Quero me fazer mais feliz
Mas não só hoje, mas o resto dos meus dias
É tão bom olhar meus filhos crescidos...
E ver a minha continuidade neles 
E agora nas minhas netas
Neste dia das crianças quero agradecer
A Deus pela minha vida, pela minha família
E a todos que fazem parte dela
E assim vamos viver brincar...
E ter um lindo dia das crianças...
Na paz do sorriso de todas as crianças
Elaine Coletti

Sem comentários:

Enviar um comentário