quinta-feira, 24 de outubro de 2013

JOANINHA VAI SER AVÓ

JOANINHA VAI SER AVÓ

Hoje a Joaninha não estava em casa,

e como gosto dela, fiquei logo preocupada!
Então fiquei a pensar o que teria acontecido,
porque é sempre normal ela vir ter comigo...

Mas estranhei a ausência dela, e até pensei
por onde é que ela teria ido, aquela menina!
Mas ela já chegou, e eu logo com ela conversei
sabem ela anda muito ocupada, aquela amiguinha.

Porque eu vou fazer aqui uma confidência,
espero que a Joaninha não me leve a mal!
Mas como ela comigo tem muita paciência,
porque nós somos iguais, tal e qual.

Então eu vou dizer-vos que ela vai ser avó!!
Anda contente, pois sabe que vai ser um menino.
Se vocês vissem a Joaninha tem sempre um nó,
saber que o avô partiu sem conhecer o netinho.

Por isso eu digo a todas as meninas e meninos,
que é muito lindo ter papás, e também avós,
porque eles são todos grandes amiguinhos,
porque em todos existe laços, de ternura entre vós.

JOANA RODRIGUES 22/10/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário