quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CRIANÇA...

Vivo assim, sou discriminado por tudo que aqui está escrito, 
Pois sou uma eterna criança, 
Sou um menino crescido, 
E quando essa criança que mora em meu ser, 
Em meu coração e em minha alma morrer morro com ela, 
Pago um preço alto por viver assim, 
Por assim falar, mas eu adoro ser essa criança, 
Esse menino adulto, enfim não é só a primeira frase, 
Eu vivo essa poesia dentro de mim desde que nasci, 
Viva ser criança, ingênua, linda, sem palavras ou com todas as palavras, 
Respostas fáceis, palavras sinceras e verdadeiras, 
Alegrias eternas, felicidade divina, eu adoro ser criança todos os dias da minha vida, 
E por isso todos os dias são meus dias eternos e felizes o ano todo, 
Ser criança é estar diretamente ligado a Deus,
Abraços meus de coração para coração bem apertado, 
Ligado, a todas as crianças como Eu...
Wagner Jardim

Elaine Coletti –11/10/2011 – 19:46 - Prof. Wagner Jardim12/10/2011 - 02:00

Sem comentários:

Enviar um comentário