segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SONHOS DE INFÂNCIA



Certo dia uma criança me falou comovida.
Sabes? eu crescer quero ser alguém na vida.
Quero pintar meus ideais numa tela colorida.
Quero fazer dos sonhos uma realidade vivida.

Sou criança, mas perfumada de mistério também.
Da vida quero aproveitar o melhor que ela tem.
É por isso que estou pensando em ser alguém.
Pode até demorar a chegar!...mas esse dia vem.

Quando cresce
r, criarei a palavra liberdade
Mas como sinónimo de respeito e fraternidade.
Confraternização e amor serão plena realidade.
Abolirei na verdade toda a maldade e falsidade.

Farei da minha musica a arma de paz e segurança.
E todos dançarão ao som da valsa da Esperança.
E as crianças cantarão com alegria e confiança.
Um dia, eu vou ser adulta com coração de criança.

Aurora M. F. C. Martins Afonso

Sem comentários:

Enviar um comentário