quarta-feira, 20 de novembro de 2013

GABRIEL SORRINDO, MEU NETO...

Gabriel sorrindo,meu neto

Aqui te tenho sorrindo
És anjo
És minha vida
Aqui te tenho com ar innocente
E minhas lágrimas caem
Saudades apenas
Vejo-te todos os dias pela manhã até em minha escrita
Só tenho saudades de ti e dos teus coboinhos
Quero fazer mais brincadeiras
Agora te espero, sorrindo
Saudades não me vão matar prometo
Ainda te quero ver
São mais uns dias apenas
Estou aqui esperando
Vou ter que arranjar a tua cama
Quando vieres já serás um Homem
Um jovem pequenino
Mas o que me faz falar és tu
Para ti escrevo
Fica no ficheiro
Lágrima no olho mas sorrindo a ti
Meu amor
Por ti me rio para ver passar o tempo mais depressa!
E vou esperando
Tua avó Maria
Vos amo
9:58
20/11/2013

MARIA ALICE FERNANDES
AUTORA:
MARIA FERNANDES

Sem comentários:

Enviar um comentário