domingo, 17 de novembro de 2013

LER PARA APRENDER... E CRESCER



  • Ler para aprender...e crescer.


    Quando eu era pequenina
    sonhava ser uma princesa.
    Lia e escrevia sem parar
    com a maior destreza!

    Meu pai deu-me um livro
    cheio de cores e desenhos
    com histórias de outros tempos
    de encantos tamanhos!

    Eram contos, eram histórias.
    Umas verdadeiras, outras não.
    Eram verdadeiras memórias
    que hoje preservo no coração!

    Jovita Capitão, Rainha das Insónias.
    há 22 horas · Curtir · 3
  • Celeste Seabra De: Beatriz Antunes

    Com o A,B,C,

    16 de Novembro de 2013 às 17:43
    Com o A,B,C,

    Para ler...ler...
    eu vou aprender,
    o A,B,C, sem o esquecer,
    construir frases,
    e mostrar meu saber.

    Com o A,B,C,
    eu vou escrever,
    histórias de encantar,
    que ninguem vai esquecer! 

    Be@ 16-11-2013
    há 22 horas · Curtir · 4
  • Celeste Seabra De: Conceição Roseiro

    Olá!


    Olá, Amiguinhos!
    Vamos escrever,
    Ler e contar,
    E vamos ao solar,
    Poetar.

    Gostamos de poesia,
    De contos e fantasia,
    Que alegria,
    Sermos Mirins, 
    Neste dia.

    Vamos começar, 
    A poesia escolar,
    Entrar no solar,
    Cantar...Cantar...

    Poetinhas Mirins
    há 22 horas · Editado · Curtir · 4

Sem comentários:

Enviar um comentário