domingo, 17 de novembro de 2013

LER E ESCREVER...

 LER E ESCREVER... 


Eu adoro quando posso ir à escola
Para aprender ler, escrever e até contar
Estudo muito e comigo nunca rola
Ficar brincando e a professora atrapalhar.

Gosto quando novidades eu aprendo
Pois sei como importante é estudar
A professora é tão boa escrevendo
Tenho gosto e não quero atrapalhar.

É tão importante saber ler e escrever
Tantas histórias... Um novo mundo a descobrir.
Faço isso, pois quero muito aprender,
Contar histórias, ler pra todos e me divertir!

Sou pequenina, mas posso ser um gigante
Sou bem humilde, mas também sou a princesa,
Nas histórias me transformo num instante
E me divirto sem ver pobre ou riqueza!

Então vou ler, ler, ler pra aprender
E aos amigos sempre, sempre ajudar
No que não sei, quero ajuda receber
Mas o que tenho pra vocês vou ensinar!

Leitura sempre foi e ainda será
Primordial nessa vida desigual!
Com as letras revoluções você terá
E tornará tudo muito especial!

E se domino a arte da escrita
Outras histórias poderei criar.
E na vida vou crescendo uma perita
Novas aventuras para ler e reinventar.

17/11/2013

Gislaine Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário